segunda-feira, 14 de março de 2011
F5!!
Esta na hora da galera aceitar, na verdade, não precisa necessariamente aceitar, basta respeitar. Respeitar gosto, moda, religião, opção sexual... Gente, passou da hora da galera apertar F5 e acordar pra vida, a vida é mais do que julgar as pessoas, e mais do que falar mal, é bem mais do que perder seu tempo reparando no que as pessoas fazem ou deixam de fazer. Nossa! sem nexo mesmo. Vocês já perceberam que enquanto você fala mal de um com certeza tem outro que esta falando mal de você. Difícil mesmo é agradar a todos, acho que a quem devemos agradar é uma unica e importante peça fundamental para resolver tudo, que é você mesmo, não ligue se as pessoas falem, faça o que te faz feliz. Eu não tenho vergonha de assumir coisas que fiz, só assim terei história pra contar para as gerações futuras. Temos que ser mais maduros e ajudar na construção saudavel de um mundo melhor e democrático, pois as gerações futuras viram e o que a gente vai deixar de bom pra elas? a briga, inveja, preconceito, racismo...? o que que tem homens gostarem de homens, mulheres de mulheres, e outros que simpatizam? o que que tem a pessoa ser negra? sabia que os negros são aqueles que mais demoram envelhecer, que tem a pele mais saudavel e bonita. que que tem os emos ou restastes? deixa cada um curtir o estilo de vida que escolheu, você não precisa gostar ou seguir também, mas tenta respeitar os estilos dos outros que eles tentaram respeitar o de vocês, tenha vergonha de quem rouba, não de quem tem franja. de quem mata, não de quem usa colorido. de quem estupra, não de quem gosta do sexo igual. tenha vergonha e repugne aquilo que faz mal.
Viva a liberdade de escolha, ao respeito e compreensão. Viva aqueles que respeitam e levam isso a diante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

muito bom Nay. Adorei !! isso é o tipo da coisa que tem que ser repassada para a humanidade desde a infância. Claro que ao decorrer de nossas vidas, temos que eliminar o que nos faz mal, assim como toda e qualquer forma de preconceito, racismo.Aprendo todos os dias que não devemos julgar para não sermos julgados.
ResponderExcluirCertamente muitas pessoas não reparam nisso, mais tudo é recíproco, tu faz tu recebe, FATO. e eu tento em pequenos textos mostrar coisas q acredito ou abomino e espero que seja util de alguma forma, minha parte com certeza eu tento fazer ;D
ResponderExcluir"Incomoda essa galera se incomodando com gay. Vai se incomodar com ladrão, vai se incomodar com bandido, vai se incomodar com político, ou vai se incomodar você mesmo, com seu tipo de atitude imbecil." PC.S
ResponderExcluirRidículo... Viadagem é o cúmulo da imbecilidade minha querida blogueira. Essa estória de que é necessário aceitar, como o próprio nome já diz ("aceitar"), é ignorar uma coisa ruim, errada. As pessoas se casam e "aceitam" os erros de seu/sua parceiro(a). Acredito que o mundo está cada vez pior já que a onda de homossexuais vêm aumentando absurdamente de algun anos pra cá. Até mesmo a televisão brasileira, coisa que já não me enteressa mais faz uns 3 anos, tem tentado infiltrar esses "infratores do respeito" de qualquer forma, em suas novelas e programas de baixaria como o BBB. Sinto muito te decepcionar mas, a homossexualidade é uma coisa que GRAÇAS A DEUS nunca vai ser aceita nem no Brasil, nem em lugar algum.
ResponderExcluirDe um outro Blogueiro: Victor Lobo
O cumulo da imbecilidade é existir pessoas como você, que não respeita as outras pelo que são ou escolheram ser, cada um vive da forma que cabê a si mesmo,e se o mundo está pior é por conta das pessoas pensarem tão errado quanto a escolha de estilo de vida, garanto pra você que o homosexualismo não surgiu em meados do século 20 não e sim a muitos anos atrás desde a era grega, quando se fazia sexo com mulheres para reproduzir e os homens do mesmo sexo para o prazer. Se você não sabe pesquisa ai, casamento gay esta sendo legalizado querido e me desculpe te decepcionar mais ainda, mais você esta pagando papelão falando dessa forma seu preconceituoso e nem vem me dizer que Deus é contra e tals, Deus é contra o julgamento e isso é o que você esta fazendo de errado
ResponderExcluirMEU ANJO. O HOMOSSEXUALISMO E ACEITO POR PESSOAS QUE TEM UMA VISAO CERTA E DIFERENCIADA DOS PENSAMENTOS ABSURDOS E IGNORANTES DE MUITAS PESSOAS DO MUNDO. FICO MUITO FELIZ DE PODER DISCORDAR DE VOCE QUANDO FALA QUE O HOMOSSEXUALISMO NUNCA SERA ACEITO, PELO QUE VI QUE NAO SE LIGA EM TELEVISAO DIGO A VOCE, O HOMOSSEXUALISMO TA CADA DIA SENDO MAIS ACEITO DO QUE VOCE PENSA.
ResponderExcluirHOMOSSEXUALISMO E SO UM MODO DE DISER QUE VC AMA O MESMO SEXO, E NAO QUE VC E UM PECADOR, UM ANIMAL OU ALGO DESSE TIPO RIDICULO DE JULGAMENTO .
#FIKDIK WILKERSON ARAÚJO
-