É super engraçado como as coisas acontecem num é mesmo? Como você se depara com uma cruz que acha que não seria capaz de carregar, mas ai vem Deus e lhe prova que ele nunca dá uma cruz que você não possa carregar e que apesar dos sofrimentos e tudo mais, algo bom você vai tirar disso tudo, pois nada é tão ruim que não possa melhorar e nem tão bom que não possa piorar. As coisas tem um propósito , talvez não aconteça da forma que você deseja, ou como você quer que seja, mas as coisas acontecem como devem acontecer. Vai me dizer que se tudo fosse fácil, perfeito, teria graça? A graça é lutar pelo que se quer, conquista quem se deseja, lutar pelo perfeito inacessível. Já se deparou com momentos inéditos e que você nunca vai saber como poderia ter ocorrido? Ultimamente tenho conhecido pessoas que nunca imaginei conhecer ou muito menos fazer amizades, ainda mais dentro de um ônibus lotado. é nessas horas que vejo a importância do acaso, e como você pode criar laços com pessoas que jamais acharia que criaria, pois as pessoas as vezes se fecham para as oportunidades que a vida nos da, é o que eu falo, esteja sempre preparada, pois ao virar a esquina você pode encontrar o amor da tua vida, ou talvez a pessoa que mais vai fazer parte da tua vida, como amigo(a) talvez. Só digo uma coisa, não se feche as oportunidades que lhe são dadas, talvez você não as aproveite e venha se arrepender no futuro, melhor se arrepender de algo que fez do que o que deveria ter feito e não fez. FICA A DICA =D
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Eu amo esses post's da Nayee *-*
ResponderExcluirTodos muito senciveis, diretos e que condiz bem o pensamento e o
dizer a vista de uma mulher,
é com seu blog que nós homens estamos aprendendo muito meu bem.
Parabeens!
Muito obrigada mesmo =D
ResponderExcluir