Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Superar




Já surgiram em vocês aquela vontade de fugir, sumir para um lugar onde ninguém possa te encontrar, um lugar onde você talvez não machuque nem faça ninguém sofrer? Comigo acontece sempre, sempre que perco alguém que amo, sempre que me decepciono, sempre que tento ter de volta aquilo que nunca foi meu de verdade. Estou em uma fase da minha vida que a perda prevalece, e infelizmente junto com ela está indo a minha vontade de viver, sempre fui boa pra aconselhar mas não sei como posso me ajudar, como posso superar ou sair desse buraco que só me afundo cada dia mais. Um dia uma pessoa me disse algo que me machucou, algo que é verdade, mas que machuca só de me recordar, disseram assim, " Você já percebeu como você sempre perde as pessoas que você ama ". não foi bem dessa forma, mas teve esse significado, foi isso que queriam me dizer, só que foi dito em palavras mais agressivas. Algo dentro de mim ao ouvir essas palavras gritou, esperneou e chorou, chorou mais que meu pobre corpo suportou e com isso algo dentro de mim foi crescendo, crescendo desenfreada mente, que foi a angustia de viver, de saber que tão má pessoa eu pude ser, então em uma conclusão eu cheguei, que deveria mudar, mudar para me aceitar novamente, pra amar e ter as pessoas ao meu lado, talvez ser menos rancorosa, ser mais amável, e sabe o que estou fazendo? tudo isso, e podem acreditar por mais que eu sofra pelas perdas estou feliz pelos ganhos, ganhos que só estão me fazendo bem. Acreditem por mas que haja tristeza ou rancor em seu coração, leve contigo só o que te faz feliz, pois o que você ganha é mais do que perde e se for pra recuperar o que perdeu que seja da melhor forma possível, da forma mais linda e mudada, mostre que você consegue sempre ser alguém melhor e que um dia vai encontrar alguém que realmente perceba que você existe e vai ficar com você. Mostre que você consegue superar o que a de ruim e ter dentro de você o que te faz bem, as pessoas te amaram pelo que você é e esqueceram quem você já foi. Percebera que a vida é mais do que perdas é mais do que tristezas siga em frente e AME, ame você mesmo(a) primeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário