terça-feira, 12 de abril de 2011
O dia que se segue
De certa forma o ser humano é varrido de pensamentos ilusórios, a crença de uma vida perfeita percorre varias cabeças, numa busca incessante de uma vida perfeita. Só que mal sabem essas cabeças que a vida não gira em torno de uma perfeição, aliais que não existe a perfeição, a perfeição só é dada a um único ser que foi o que nos criou, nos ensinou a amar e a compartilhar, que é Deus, o único que possui a perfeição. As pessoas buscam a felicidade, só que as vezes a felicidade esta na sua porta e você não a deixa entrar e nessa perde a oportunidade de ser alguém muito feliz e realizada, a vida gosta de pregar muitas pessoas e em algumas delas você dança, ou você se da bem, questão de perspectiva, nada é tão ruim que você não possa melhorar, dos males o menor, aprenda a amar um pouco mais, a ser um pouco mais, a ter e oferecer um pouco mais, sempre podemos tirar proveito dos ensinamentos da vida, o segredo é saber como enfrentar.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Eu realmente preciso me desculpar com vocês, ultimamente não tenho postado muita coisa, muito menos de minha autoria, me desculpem pessoal. Tenho passado por uma série de fatores que atrapalhou muito o desenvolvimento do blog, mas acredito que esta fase turbulenta já passou GRAÇAS A DEUS =D
Então gente estou chegando forrada de novidades bem quentinhas pra vocês, tem umas que são quentinhas até de mais 66'. Espero que vocês não tenham me esquecido muito menos pensem em fazer isso em, não desistam de mim, pois é vocês que ainda me dão forças para continuar. Um grande beijo Nayêh
Então gente estou chegando forrada de novidades bem quentinhas pra vocês, tem umas que são quentinhas até de mais 66'. Espero que vocês não tenham me esquecido muito menos pensem em fazer isso em, não desistam de mim, pois é vocês que ainda me dão forças para continuar. Um grande beijo Nayêh
sábado, 9 de abril de 2011
A Marca do Amor
|
quinta-feira, 31 de março de 2011
Simplismente Assim!
Sabe, tem sempre aquela lembrança que te persegue por muitos e muitos tempos, aquela que percorre com você a onde quer que você vá e que por mais que o tempo passe você busca esquecer, mas sabe porque você não esquece? Por são lembranças que fizeram parte de tua vida, lembranças que fizeram parte do seu amadurecimento do seu crescer profissional e emocional. São lembranças de coisas já vividas e que contribuíram para o teu crescimento, Deus nunca disse que a vida seria fácil, só disse que valeria a pena. Aprenda com teus erros, agradeça por lembrar de algo, por mais que seja ruim, agradeça pelos bons momentos por mais que os ruim sejam muitos. seja feliz porque a felicidade não se compra se faz. Não adianta querer da felicidade de quem não deseja ser feliz. Ame muito, pois o amor não brota, construí. O amor não nasce na gente o amor a gente conquista a gente aprende a gente cultiva, e se é amor é pra SEMPRE pois o amor nunca morre.
sexta-feira, 25 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
Marcando presença
sso é coisa, coisa, mas isso é coisa, mas isso é coisa...
Isso é coisa...
Isso é coisa...
Seu assunto principal é falar mal.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Mas isso é coisa feia.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Mas isso é coisa feia.
Antes, antes, de julgar mal, porque não olha pra si
Mesmo.
Verá que está cometendo maior ou mesmo erro.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Contando histórias sem fim... dele, de mim
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
É sim
Isso é coisa feia.
Mesmo.
Verá que está cometendo maior ou mesmo erro.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Contando histórias sem fim... dele, de mim
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
É sim
Isso é coisa feia.
Jugando mal você gasta tempo e energia ao invés de
Levar a magia
Ao irmão seu,
A magia ao irmão seu.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Isso é coisa feia.
Levar a magia
Ao irmão seu,
A magia ao irmão seu.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Isso é coisa feia.
Quando não souber o que falar não fale nada, então não
Venha me ocupar
Apontando defeito dos outros, como se isso
Fosse normal,
Julgando-se perfeito, isso em si é um defeito e você
Pode ver.
Todos nós temos uma infinidade, mas também temos
Qualidades que
Não dá nem pra contar.
Fala de fulano, fala de cicrano. fala de fulano, fala de cicrano.
Venha me ocupar
Apontando defeito dos outros, como se isso
Fosse normal,
Julgando-se perfeito, isso em si é um defeito e você
Pode ver.
Todos nós temos uma infinidade, mas também temos
Qualidades que
Não dá nem pra contar.
Fala de fulano, fala de cicrano. fala de fulano, fala de cicrano.
Essa música é top e eu queria compartilha-la com vocês meus amores, hoje a noite volto com mais post.
Um grande beijo e um ótimo sabado *-*
quinta-feira, 17 de março de 2011
Acaso
É super engraçado como as coisas acontecem num é mesmo? Como você se depara com uma cruz que acha que não seria capaz de carregar, mas ai vem Deus e lhe prova que ele nunca dá uma cruz que você não possa carregar e que apesar dos sofrimentos e tudo mais, algo bom você vai tirar disso tudo, pois nada é tão ruim que não possa melhorar e nem tão bom que não possa piorar. As coisas tem um propósito , talvez não aconteça da forma que você deseja, ou como você quer que seja, mas as coisas acontecem como devem acontecer. Vai me dizer que se tudo fosse fácil, perfeito, teria graça? A graça é lutar pelo que se quer, conquista quem se deseja, lutar pelo perfeito inacessível. Já se deparou com momentos inéditos e que você nunca vai saber como poderia ter ocorrido? Ultimamente tenho conhecido pessoas que nunca imaginei conhecer ou muito menos fazer amizades, ainda mais dentro de um ônibus lotado. é nessas horas que vejo a importância do acaso, e como você pode criar laços com pessoas que jamais acharia que criaria, pois as pessoas as vezes se fecham para as oportunidades que a vida nos da, é o que eu falo, esteja sempre preparada, pois ao virar a esquina você pode encontrar o amor da tua vida, ou talvez a pessoa que mais vai fazer parte da tua vida, como amigo(a) talvez. Só digo uma coisa, não se feche as oportunidades que lhe são dadas, talvez você não as aproveite e venha se arrepender no futuro, melhor se arrepender de algo que fez do que o que deveria ter feito e não fez. FICA A DICA =D
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...
segunda-feira, 14 de março de 2011
F5!!
Esta na hora da galera aceitar, na verdade, não precisa necessariamente aceitar, basta respeitar. Respeitar gosto, moda, religião, opção sexual... Gente, passou da hora da galera apertar F5 e acordar pra vida, a vida é mais do que julgar as pessoas, e mais do que falar mal, é bem mais do que perder seu tempo reparando no que as pessoas fazem ou deixam de fazer. Nossa! sem nexo mesmo. Vocês já perceberam que enquanto você fala mal de um com certeza tem outro que esta falando mal de você. Difícil mesmo é agradar a todos, acho que a quem devemos agradar é uma unica e importante peça fundamental para resolver tudo, que é você mesmo, não ligue se as pessoas falem, faça o que te faz feliz. Eu não tenho vergonha de assumir coisas que fiz, só assim terei história pra contar para as gerações futuras. Temos que ser mais maduros e ajudar na construção saudavel de um mundo melhor e democrático, pois as gerações futuras viram e o que a gente vai deixar de bom pra elas? a briga, inveja, preconceito, racismo...? o que que tem homens gostarem de homens, mulheres de mulheres, e outros que simpatizam? o que que tem a pessoa ser negra? sabia que os negros são aqueles que mais demoram envelhecer, que tem a pele mais saudavel e bonita. que que tem os emos ou restastes? deixa cada um curtir o estilo de vida que escolheu, você não precisa gostar ou seguir também, mas tenta respeitar os estilos dos outros que eles tentaram respeitar o de vocês, tenha vergonha de quem rouba, não de quem tem franja. de quem mata, não de quem usa colorido. de quem estupra, não de quem gosta do sexo igual. tenha vergonha e repugne aquilo que faz mal.
Viva a liberdade de escolha, ao respeito e compreensão. Viva aqueles que respeitam e levam isso a diante.
domingo, 13 de março de 2011
Um pouquinho de pimenta
Em um relacionamento sempre tem a hora de se entregar de corpo e alma, é sobre a parte do corpo que vamos falar hoje. O negocio vai ser meio carnal que é um assunto que todos gostam num é verdade?
Bem. hoje gostaria de dizer que já ouvi tanta asneira nessa vida, mas que tem algumas que superam, do tipo vou casar virgem, vai la e faz um sexo anal com o cara. MEU DEUS ME DIZ DESDE QUANDO A PESSOA DEPOIS DISSO AINDA VAI SER VIRGEM? a virgindade não é só o imen gente, é algo mais que isso, vai do pensamento também, quer fazer sexo , faz sexo direito cara, agora não usa a desculpa de querer casar virgem só porque você quer fazer anal tah, seja sincero. Mas agora pra quem já experimentou a maravilhosa sensação que é ter uma boa noite de sexo, vai ai algumas dicas:
♣ Se você tem um namorado ou marido, seja uma verdadeira prostituta com ele, faça de tudo e mais um pouco que ele gosta e pede, NUNCA faça cara de nojo de nada. te garanto se você não fazer outra fazerá porque com certeza ele vai recorrer a alguém que proporcione o prazer que você esta negando. mulher prende um homem quando é boa de cama FATO!
♣ Sempre prepare alguma surpresa, algo que inove no sexo, é bom você tomar atitudes de vez enquanto, homem também gosta de ser dominado por uma mulher, ter a mulher por cima, sem contar que é muito gostoso estar no controle neh mulherada.
♣ Já tentaram levar os parceiros de vocês para fazerem sexo em lugares que alguém possa aparecer ou coisa do tipo, nossa as melhores transas são essas pois tem aquela adrenalina que torna ainda mais excitante.
♣ Conversar a respeito do assunto com seu parceiro é fundamental, só assim você vai saber do que ele gosta, de como gosta, ele vai saber como fazer, de que forma te tratar. e assim a relação flui bem melhor.
♣ Vocês mulheres que vivem se perguntando, porque eu nunca tive um orgasmo? ele não faz direito. como posso ter um orgasmo e coisas desse gênero, seguinte eu também já me perguntei sobre essas coisas milhões de vezes e hoje em dia a resposta esta na seguinte questão. Você realmente se entrega no momento, se entrega de corpo e alma, você conhece seu corpo, já tentou ver de como gosta, de qual posição é melhor? pois é gatas começar a se conhecer e se entregar faz bem e só ajuda para que você alcance o famoso orgasmo.
Bem galera hoje quis escrever um pouco desse assunto, porque estou num momento tarada *O* kkkkkk'
Também precisamos descontrair, falar só de coisas sentimentais num rola, aqui é um blog democrático, tratamos de todos os assunto e se vocês tiverem alguma sugestão por favor enviar para o seguinte Email:
desabafosdeumamulheremcrise@gmail.com
quinta-feira, 10 de março de 2011
Amizade nunca morre
Quando se acha que esta sozinho os amigos aparecem e te mostram que nunca vão te deixar que estarão pra sempre ao teu lado, quando sofremos por amor e achamos que nada mais faz sentindo, aparecem os amigos e te mostram o quanto a amizade é eterna. O amor por um homem pode não durar por toda a vida, mais o amor de uma amizade vive eternamente em você. Tem certas coisas que te fazem afastar-se daqueles que te fazem bem, que te querem bem. Pessoas que entraram na sua vida a muito mais tempo e que mesmo assim você se afastou porque alguem com quem você estava não achava conveniente a sua amizade com determinadas pessoas, e por mais que seus amigos falassem que era errado e que isto nunca deveria acontecer, você sempre fugia porque o que te parecia certo eram momentos de amor e prazer que com o passar de alguns anos acabou e suas amizades para onde foram? você começa a pensar que está sozinho, que agora será o fim e por conta de uma ilusão acabou perdendo as pessoas que mais te valorizavam, que eram seus amigos. Agora em meia tempestade me deparo com algo que jamais haveria de acreditar que fosse possivel, pessoas que deixei, retornaram a minha vida da forma mais maravilhosa que há, que é o afeto e o carinho de um amigo, quando mais precisei eles que estiveram comigo e agora que preciso mais ainda eles não me abandonaram, isso só prova o quanto o amor de uma amizade prevalece apesar de tudo, pois é um amor puro e que nunca irá morrer, pois amigos são como irmãos vieram para estar sempre ao seu lado idependende te tudo e todos eles NUNCA te deixarão. Dê mais valor as suas amizades, pois elas valem ouro, não desperdiçe o amor de alguém pois o amor é fundamental, não dispense ajuda, pois ela pode ser essencial, ame apenas quem te quer bem, que te faça bem. Ame seus amigos eles são como irmãos.
quarta-feira, 9 de março de 2011
Superar
Já surgiram em vocês aquela vontade de fugir, sumir para um lugar onde ninguém possa te encontrar, um lugar onde você talvez não machuque nem faça ninguém sofrer? Comigo acontece sempre, sempre que perco alguém que amo, sempre que me decepciono, sempre que tento ter de volta aquilo que nunca foi meu de verdade. Estou em uma fase da minha vida que a perda prevalece, e infelizmente junto com ela está indo a minha vontade de viver, sempre fui boa pra aconselhar mas não sei como posso me ajudar, como posso superar ou sair desse buraco que só me afundo cada dia mais. Um dia uma pessoa me disse algo que me machucou, algo que é verdade, mas que machuca só de me recordar, disseram assim, " Você já percebeu como você sempre perde as pessoas que você ama ". não foi bem dessa forma, mas teve esse significado, foi isso que queriam me dizer, só que foi dito em palavras mais agressivas. Algo dentro de mim ao ouvir essas palavras gritou, esperneou e chorou, chorou mais que meu pobre corpo suportou e com isso algo dentro de mim foi crescendo, crescendo desenfreada mente, que foi a angustia de viver, de saber que tão má pessoa eu pude ser, então em uma conclusão eu cheguei, que deveria mudar, mudar para me aceitar novamente, pra amar e ter as pessoas ao meu lado, talvez ser menos rancorosa, ser mais amável, e sabe o que estou fazendo? tudo isso, e podem acreditar por mais que eu sofra pelas perdas estou feliz pelos ganhos, ganhos que só estão me fazendo bem. Acreditem por mas que haja tristeza ou rancor em seu coração, leve contigo só o que te faz feliz, pois o que você ganha é mais do que perde e se for pra recuperar o que perdeu que seja da melhor forma possível, da forma mais linda e mudada, mostre que você consegue sempre ser alguém melhor e que um dia vai encontrar alguém que realmente perceba que você existe e vai ficar com você. Mostre que você consegue superar o que a de ruim e ter dentro de você o que te faz bem, as pessoas te amaram pelo que você é e esqueceram quem você já foi. Percebera que a vida é mais do que perdas é mais do que tristezas siga em frente e AME, ame você mesmo(a) primeiramente.
terça-feira, 8 de março de 2011
Como é bom ser criança
Com certeza ser criança é a melhor fase de nossas vidas, a forma como tudo se passa como uma simples brincadeira, como o coração não é desenvolvido o suficiente pra sofrer, como todos te amam e não querem te perder, de como você é especial e deixa alguém feliz, é pego no colo, recebe cafunés, carinho, beijos e abraços, de como você pode se entregar sem medo de se machucar, de como é saudavel uma paixão de criança e você não vai sofrer como um perda de adulto, de como o amor é inocente sem malícia e pecado, de como ele pode ser um conto de fadas, feitos com o final feliz, mesmos que apareçam bruxas para interferir você sabe que de um cavalo branco o seu príncipe vai surgir, com uma espada derrotar a bruxa e você salvar, e juntos pra sempre ficar. Bom mesmo é ser criança, pena que é uma fase que passa igual a todas outras, que da uma saudade e que queremos novamente, só pra nos privar da dor de saber o que é crescer. mas mesmo que nós crescemos nunca deixemos que a nossa criança morra, cultivemos a inocência de ser feliz em pequenos gestos. Querer ser criança novamente é bom, mas ter a criança eternizada dentro de você é melhor ainda
Welcome
Assinar:
Postagens (Atom)







