terça-feira, 12 de abril de 2011
O dia que se segue
De certa forma o ser humano é varrido de pensamentos ilusórios, a crença de uma vida perfeita percorre varias cabeças, numa busca incessante de uma vida perfeita. Só que mal sabem essas cabeças que a vida não gira em torno de uma perfeição, aliais que não existe a perfeição, a perfeição só é dada a um único ser que foi o que nos criou, nos ensinou a amar e a compartilhar, que é Deus, o único que possui a perfeição. As pessoas buscam a felicidade, só que as vezes a felicidade esta na sua porta e você não a deixa entrar e nessa perde a oportunidade de ser alguém muito feliz e realizada, a vida gosta de pregar muitas pessoas e em algumas delas você dança, ou você se da bem, questão de perspectiva, nada é tão ruim que você não possa melhorar, dos males o menor, aprenda a amar um pouco mais, a ser um pouco mais, a ter e oferecer um pouco mais, sempre podemos tirar proveito dos ensinamentos da vida, o segredo é saber como enfrentar.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Eu realmente preciso me desculpar com vocês, ultimamente não tenho postado muita coisa, muito menos de minha autoria, me desculpem pessoal. Tenho passado por uma série de fatores que atrapalhou muito o desenvolvimento do blog, mas acredito que esta fase turbulenta já passou GRAÇAS A DEUS =D
Então gente estou chegando forrada de novidades bem quentinhas pra vocês, tem umas que são quentinhas até de mais 66'. Espero que vocês não tenham me esquecido muito menos pensem em fazer isso em, não desistam de mim, pois é vocês que ainda me dão forças para continuar. Um grande beijo Nayêh
Então gente estou chegando forrada de novidades bem quentinhas pra vocês, tem umas que são quentinhas até de mais 66'. Espero que vocês não tenham me esquecido muito menos pensem em fazer isso em, não desistam de mim, pois é vocês que ainda me dão forças para continuar. Um grande beijo Nayêh
sábado, 9 de abril de 2011
A Marca do Amor
|
quinta-feira, 31 de março de 2011
Simplismente Assim!
Sabe, tem sempre aquela lembrança que te persegue por muitos e muitos tempos, aquela que percorre com você a onde quer que você vá e que por mais que o tempo passe você busca esquecer, mas sabe porque você não esquece? Por são lembranças que fizeram parte de tua vida, lembranças que fizeram parte do seu amadurecimento do seu crescer profissional e emocional. São lembranças de coisas já vividas e que contribuíram para o teu crescimento, Deus nunca disse que a vida seria fácil, só disse que valeria a pena. Aprenda com teus erros, agradeça por lembrar de algo, por mais que seja ruim, agradeça pelos bons momentos por mais que os ruim sejam muitos. seja feliz porque a felicidade não se compra se faz. Não adianta querer da felicidade de quem não deseja ser feliz. Ame muito, pois o amor não brota, construí. O amor não nasce na gente o amor a gente conquista a gente aprende a gente cultiva, e se é amor é pra SEMPRE pois o amor nunca morre.
sexta-feira, 25 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
Marcando presença
sso é coisa, coisa, mas isso é coisa, mas isso é coisa...
Isso é coisa...
Isso é coisa...
Seu assunto principal é falar mal.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Mas isso é coisa feia.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Mas isso é coisa feia.
Antes, antes, de julgar mal, porque não olha pra si
Mesmo.
Verá que está cometendo maior ou mesmo erro.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Contando histórias sem fim... dele, de mim
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
É sim
Isso é coisa feia.
Mesmo.
Verá que está cometendo maior ou mesmo erro.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Contando histórias sem fim... dele, de mim
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
É sim
Isso é coisa feia.
Jugando mal você gasta tempo e energia ao invés de
Levar a magia
Ao irmão seu,
A magia ao irmão seu.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Isso é coisa feia.
Levar a magia
Ao irmão seu,
A magia ao irmão seu.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Isso é coisa feia.
Quando não souber o que falar não fale nada, então não
Venha me ocupar
Apontando defeito dos outros, como se isso
Fosse normal,
Julgando-se perfeito, isso em si é um defeito e você
Pode ver.
Todos nós temos uma infinidade, mas também temos
Qualidades que
Não dá nem pra contar.
Fala de fulano, fala de cicrano. fala de fulano, fala de cicrano.
Venha me ocupar
Apontando defeito dos outros, como se isso
Fosse normal,
Julgando-se perfeito, isso em si é um defeito e você
Pode ver.
Todos nós temos uma infinidade, mas também temos
Qualidades que
Não dá nem pra contar.
Fala de fulano, fala de cicrano. fala de fulano, fala de cicrano.
Essa música é top e eu queria compartilha-la com vocês meus amores, hoje a noite volto com mais post.
Um grande beijo e um ótimo sabado *-*
quinta-feira, 17 de março de 2011
Acaso
É super engraçado como as coisas acontecem num é mesmo? Como você se depara com uma cruz que acha que não seria capaz de carregar, mas ai vem Deus e lhe prova que ele nunca dá uma cruz que você não possa carregar e que apesar dos sofrimentos e tudo mais, algo bom você vai tirar disso tudo, pois nada é tão ruim que não possa melhorar e nem tão bom que não possa piorar. As coisas tem um propósito , talvez não aconteça da forma que você deseja, ou como você quer que seja, mas as coisas acontecem como devem acontecer. Vai me dizer que se tudo fosse fácil, perfeito, teria graça? A graça é lutar pelo que se quer, conquista quem se deseja, lutar pelo perfeito inacessível. Já se deparou com momentos inéditos e que você nunca vai saber como poderia ter ocorrido? Ultimamente tenho conhecido pessoas que nunca imaginei conhecer ou muito menos fazer amizades, ainda mais dentro de um ônibus lotado. é nessas horas que vejo a importância do acaso, e como você pode criar laços com pessoas que jamais acharia que criaria, pois as pessoas as vezes se fecham para as oportunidades que a vida nos da, é o que eu falo, esteja sempre preparada, pois ao virar a esquina você pode encontrar o amor da tua vida, ou talvez a pessoa que mais vai fazer parte da tua vida, como amigo(a) talvez. Só digo uma coisa, não se feche as oportunidades que lhe são dadas, talvez você não as aproveite e venha se arrepender no futuro, melhor se arrepender de algo que fez do que o que deveria ter feito e não fez. FICA A DICA =D
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...
Assinar:
Postagens (Atom)

