Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

O dia que se segue

De certa forma o ser humano é varrido de pensamentos ilusórios, a crença de uma vida perfeita percorre varias cabeças, numa busca incessante de uma vida perfeita. Só que mal sabem essas cabeças que a vida não gira em torno de uma perfeição, aliais que não existe a perfeição, a perfeição só é dada a um único ser que foi o que nos criou, nos ensinou a amar e a compartilhar, que é Deus, o único que possui a perfeição. As pessoas buscam a felicidade, só que as vezes a felicidade esta na sua porta e você não a deixa entrar e nessa perde a oportunidade de ser alguém muito feliz e realizada, a vida gosta de pregar muitas pessoas e em algumas delas você dança, ou você se da bem, questão de perspectiva, nada é tão ruim que você não possa melhorar, dos males o menor, aprenda a amar um pouco mais, a ser um pouco mais, a ter e oferecer um pouco mais, sempre podemos tirar proveito dos ensinamentos da vida, o segredo é saber como enfrentar.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu realmente preciso me desculpar com vocês, ultimamente não tenho postado muita coisa, muito menos de minha autoria, me desculpem pessoal. Tenho passado por uma série de fatores que atrapalhou muito o desenvolvimento do blog, mas acredito que esta fase turbulenta já passou GRAÇAS A DEUS =D
Então gente estou chegando forrada de novidades bem quentinhas pra vocês, tem umas que são quentinhas até de mais 66'. Espero que vocês não tenham me esquecido muito menos pensem em fazer isso em, não desistam de mim, pois é vocês que ainda me dão forças para continuar. Um grande beijo Nayêh

sábado, 9 de abril de 2011

A Marca do Amor

Um menino tinha uma cicatriz no rosto, 
as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado, 
na realidade quando os colegas de seu colégio o viam franziam a testa devido à cicatriz ser muito feia.

Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não freqüentasse mais o colégio, o professor levou o caso à diretoria do colégio.

A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão:
Que não poderia tirar o menino do colégio, 
e que conversaria com o menino e ele seria o ultimo a entrar em sala de aula, 
e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do menino, 
a não ser que olhassem para trás.

O professor achou magnífica a idéia da diretoria, 
sabia que os alunos não olhariam mais para trás. 

 
Levado ao conhecimento do menino da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio, 
com uma condição:

Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula, 
para dizer o por quê daquela CICATRIZ.

A turma concordou, 
e no dia o menino entrou em sala dirigiu-se a frente da sala de aula e começou a relatar:

- Sabe turma eu entendo vocês, 
  na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri:

- Minha mãe era muito pobre e para ajudar na alimentação de casa minha mãe passava roupa para fora, 
  eu tinha por volta de 7 a 8 anos de idade...
A turma estava em silencio atenta a tudo .

O menino continuou: além de mim, haviam mais 3 irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 anos e uma irmãzinha com apenas alguns dias de vida.

Silêncio total em sala.

-... Foi aí que não sei como,
a nossa casa que era muito simples, feita de madeira começou a pegar fogo, minha mãe correu até o quarto em que estávamos pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora, havia muita fumaça, as paredes que eram de madeira, pegavam fogo e estava muito quente... 

Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar, 
pois minha mãe tinha que voltar para pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chama. 
Só que quando minha mãe tentou entrar na  casa em chamas as pessoas que estavam ali, 
não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha, eu via minha mãe gritar:

- " Minha filhinha está lá dentro!" 
Vi no rosto de minha mãe o desespero, o horror e ela gritava, 
mas aquelas pessoas não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha...

Foi aí que decidi. 
Peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e o coloquei no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe que não saísse dali até eu voltar. 
Saí de entre as pessoas, sem ser notado e quando perceberam eu já tinha entrado na casa. 
Havia muita fumaça, estava muito quente, 
mas eu tinha que pegar minha irmãzinha. 
Eu sabia o quarto em que ela estava. 

Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito... 
Neste momento vi caindo alguma coisa, 
então me joguei em cima dela para protegê-la, 
e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto...

A turma estava quieta atenta ao menino e envergonhada então o menino continuou: 
Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa
que acha linda e todo dia quando chego em casa, ela, a minha irmãzinha me beija porque sabe que é marca de AMOR.

Vários alunos choravam, 
sem saberem o que dizerem ou fazerem, 
mas o menino foi para o fundo da classe e imovelmente sentou-se.

Para você que leu esta história, 
queria dizer que o mundo está cheio de CICATRIZ.            
Não falo da CICATRIZ visível mas das cicatrizes que não se vêem, 
estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas, 
seja com palavras ou nossas ações.

Há aproximadamente 2000 anos JESUS CRISTO, 
adquiriu algumas CICATRIZES em suas mãos, seus pés e sua cabeça.

Essas cicatrizes eram nossas, 
mas Ele, pulou em cima da gente, 
protegeu-nos e ficou
 com todas as nossas CICATRIZES..

Essas também são marcas de AMOR.

Jesus te ama, 
não por quem você é, 
mas sim pelo que você é, 
e para Jesus você é a pessoa
 mais importante deste mundo.   
Nunca se esqueça disso! 

quinta-feira, 31 de março de 2011

Simplismente Assim!


Sabe, tem sempre aquela lembrança que te persegue por muitos e muitos tempos, aquela que percorre com você a onde quer que você vá e que por mais que o tempo passe você busca esquecer, mas sabe porque você não esquece? Por são lembranças que fizeram parte de tua vida, lembranças que fizeram parte do seu amadurecimento do seu crescer profissional e emocional. São lembranças de coisas já vividas e que contribuíram para o teu crescimento, Deus nunca disse que a vida seria fácil, só disse que valeria a pena. Aprenda com teus erros, agradeça por lembrar de algo, por mais que seja ruim, agradeça pelos bons momentos por mais que os ruim sejam muitos. seja feliz porque a  felicidade não se compra se faz. Não adianta querer da felicidade de quem não deseja ser feliz. Ame muito, pois o amor não brota, construí. O amor não nasce na gente o amor a gente conquista a gente aprende a gente cultiva, e se é amor é pra SEMPRE pois o amor nunca morre.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Meu amores, eu juro que não abandonei vocês e nunca farei isso, eu só estou em uma fase bem dificil e com certeza contarei pra vocês, mais no meu email não esta chegando pedidos, criticas, opiniões nem nada, estou triste por isso =/
Mas Obrigado a todos que me acompanham.

sábado, 19 de março de 2011

Marcando presença

sso é coisa, coisa, mas isso é coisa, mas isso é coisa...
Isso é coisa...
Seu assunto principal é falar mal.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Mas isso é coisa feia.
Antes, antes, de julgar mal, porque não olha pra si
Mesmo.
Verá que está cometendo maior ou mesmo erro.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Contando histórias sem fim... dele, de mim
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
É sim
Isso é coisa feia.
Jugando mal você gasta tempo e energia ao invés de
Levar a magia
Ao irmão seu,
A magia ao irmão seu.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Isso é coisa feia.
Quando não souber o que falar não fale nada, então não
Venha me ocupar
Apontando defeito dos outros, como se isso
Fosse normal,
Julgando-se perfeito, isso em si é um defeito e você
Pode ver.
Todos nós temos uma infinidade, mas também temos
Qualidades que
Não dá nem pra contar.
Fala de fulano, fala de cicrano. fala de fulano, fala de cicrano.

Essa música é top e eu queria compartilha-la com vocês meus amores, hoje a noite volto com mais post. 
Um grande beijo e um ótimo sabado *-*

quinta-feira, 17 de março de 2011

Acaso


É super engraçado como as coisas acontecem num é mesmo? Como você se depara com uma cruz que acha que não seria capaz de carregar, mas ai vem Deus e lhe prova que ele nunca dá uma cruz que você não possa carregar e que apesar dos sofrimentos e tudo mais, algo bom você vai tirar disso tudo, pois nada é tão ruim que não possa melhorar e nem tão bom que não possa piorar. As coisas tem um propósito , talvez não aconteça da forma que você deseja, ou como você quer que seja, mas as coisas acontecem como devem acontecer. Vai me dizer que se tudo fosse fácil, perfeito, teria graça? A graça é lutar pelo que se quer, conquista quem se deseja, lutar pelo perfeito inacessível. Já se deparou com momentos inéditos e que você nunca vai saber como poderia ter ocorrido? Ultimamente tenho conhecido pessoas que nunca imaginei conhecer ou muito menos fazer amizades, ainda mais dentro de um ônibus lotado. é nessas horas que vejo a importância do acaso, e como você pode criar laços com pessoas que jamais acharia que criaria, pois as pessoas as vezes se fecham para as oportunidades que a vida nos da, é o que eu falo, esteja sempre preparada, pois ao virar a esquina você pode encontrar o amor da tua vida, ou talvez a pessoa que mais vai fazer parte da tua vida, como amigo(a) talvez. Só digo uma coisa, não se feche as oportunidades que lhe são dadas, talvez você não as aproveite e venha se arrepender no futuro, melhor se arrepender de algo que fez do que o que deveria ter feito e não fez. FICA A DICA =D


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...