Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Simplismente Assim!


Sabe, tem sempre aquela lembrança que te persegue por muitos e muitos tempos, aquela que percorre com você a onde quer que você vá e que por mais que o tempo passe você busca esquecer, mas sabe porque você não esquece? Por são lembranças que fizeram parte de tua vida, lembranças que fizeram parte do seu amadurecimento do seu crescer profissional e emocional. São lembranças de coisas já vividas e que contribuíram para o teu crescimento, Deus nunca disse que a vida seria fácil, só disse que valeria a pena. Aprenda com teus erros, agradeça por lembrar de algo, por mais que seja ruim, agradeça pelos bons momentos por mais que os ruim sejam muitos. seja feliz porque a  felicidade não se compra se faz. Não adianta querer da felicidade de quem não deseja ser feliz. Ame muito, pois o amor não brota, construí. O amor não nasce na gente o amor a gente conquista a gente aprende a gente cultiva, e se é amor é pra SEMPRE pois o amor nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário