Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

Como é bom ser criança


Com certeza ser criança é a melhor fase de nossas vidas, a forma como tudo se passa como uma simples brincadeira, como o coração não é desenvolvido o suficiente pra sofrer, como todos te amam e não querem te perder, de como você é especial e deixa alguém feliz, é pego no colo, recebe cafunés, carinho, beijos e abraços, de como você pode se entregar sem medo de se machucar, de como é saudavel uma paixão de criança e você não vai sofrer como um perda de adulto, de como o amor é inocente sem malícia e pecado, de como ele pode ser um conto de fadas, feitos com o final feliz, mesmos que apareçam bruxas para interferir você sabe que de um cavalo branco o seu príncipe vai surgir, com uma espada derrotar a bruxa e você salvar, e juntos pra sempre ficar. Bom mesmo é ser criança, pena que é uma fase que passa igual a todas outras, que da uma saudade e que queremos novamente, só pra nos privar da dor de saber o que é crescer. mas mesmo que nós crescemos nunca deixemos que a nossa criança morra, cultivemos a inocência de ser feliz em pequenos gestos. Querer ser criança novamente é bom, mas ter a criança eternizada dentro de você é melhor ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário