terça-feira, 12 de abril de 2011
O dia que se segue
De certa forma o ser humano é varrido de pensamentos ilusórios, a crença de uma vida perfeita percorre varias cabeças, numa busca incessante de uma vida perfeita. Só que mal sabem essas cabeças que a vida não gira em torno de uma perfeição, aliais que não existe a perfeição, a perfeição só é dada a um único ser que foi o que nos criou, nos ensinou a amar e a compartilhar, que é Deus, o único que possui a perfeição. As pessoas buscam a felicidade, só que as vezes a felicidade esta na sua porta e você não a deixa entrar e nessa perde a oportunidade de ser alguém muito feliz e realizada, a vida gosta de pregar muitas pessoas e em algumas delas você dança, ou você se da bem, questão de perspectiva, nada é tão ruim que você não possa melhorar, dos males o menor, aprenda a amar um pouco mais, a ser um pouco mais, a ter e oferecer um pouco mais, sempre podemos tirar proveito dos ensinamentos da vida, o segredo é saber como enfrentar.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Eu realmente preciso me desculpar com vocês, ultimamente não tenho postado muita coisa, muito menos de minha autoria, me desculpem pessoal. Tenho passado por uma série de fatores que atrapalhou muito o desenvolvimento do blog, mas acredito que esta fase turbulenta já passou GRAÇAS A DEUS =D
Então gente estou chegando forrada de novidades bem quentinhas pra vocês, tem umas que são quentinhas até de mais 66'. Espero que vocês não tenham me esquecido muito menos pensem em fazer isso em, não desistam de mim, pois é vocês que ainda me dão forças para continuar. Um grande beijo Nayêh
Então gente estou chegando forrada de novidades bem quentinhas pra vocês, tem umas que são quentinhas até de mais 66'. Espero que vocês não tenham me esquecido muito menos pensem em fazer isso em, não desistam de mim, pois é vocês que ainda me dão forças para continuar. Um grande beijo Nayêh
sábado, 9 de abril de 2011
A Marca do Amor
|
Assinar:
Postagens (Atom)