Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amizade nunca morre



Quando se acha que esta sozinho os amigos aparecem e te mostram que nunca vão te deixar que estarão pra sempre ao teu lado, quando sofremos por amor e achamos que nada mais faz sentindo, aparecem os amigos e te mostram o quanto a amizade é eterna. O amor por um homem pode não durar por toda a vida, mais o amor de uma amizade vive eternamente em você. Tem certas coisas que te fazem afastar-se daqueles que te fazem bem, que te querem bem. Pessoas que entraram na sua vida a muito mais tempo e que mesmo assim você se afastou porque alguem com quem você estava não achava conveniente a sua amizade com determinadas pessoas, e por mais que seus amigos falassem que era errado e que isto nunca deveria acontecer, você sempre fugia porque o que te parecia certo eram momentos de amor e prazer que com o passar de alguns anos acabou e suas amizades para onde foram? você começa a pensar que está sozinho, que agora será o fim e por conta de uma ilusão acabou perdendo as pessoas que mais te valorizavam, que eram seus amigos. Agora em meia tempestade me deparo com algo que jamais haveria de acreditar que fosse possivel, pessoas que deixei, retornaram a minha vida da forma mais maravilhosa que há, que é o afeto e o carinho de um amigo, quando mais precisei eles que estiveram comigo e agora que preciso mais ainda eles não me abandonaram, isso só prova o quanto o amor de uma amizade prevalece apesar de tudo, pois é um amor puro e que nunca irá morrer, pois amigos são como irmãos vieram para estar sempre ao seu lado idependende te tudo e todos eles NUNCA te deixarão. Dê mais valor as suas amizades, pois elas valem ouro, não desperdiçe o amor de alguém pois o amor é fundamental, não dispense ajuda, pois ela pode ser essencial, ame apenas quem te quer bem, que te faça bem. Ame seus amigos eles são como irmãos.  

4 comentários:

  1. #Dê mais valor as suas amizades, pois elas valem ouro# Isso vale mais do que qualquer valor... Amiga, tô com você sempre tá... Amu pra sempre Naaaay <3

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, eu tambem te amo muito e sei que vc ta comigo como vc sabe que estou com você. Pq eu te amo minha linda *--* ♥

    ResponderExcluir